quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Noticias

Amigos (parto do principio que os que por aqui andam o são) estou bem, tenho tido preguiça, aquela habitual que eu tenho não sei se do tempo ou da idade, tenho vontade de escrever todos os dias, mas depois, algo falha e nem abro o computador. Mas hoje foi o dia.
O meu marido, amor da minha vida, foi passear dois dias de bicicleta, tive saudades dele, mas ele estava tão feliz e  são tão importantes estes passeios, todos nós nos devíamos dar ao prazer de fazer algo que nos sentimos bem e felizes. Marquei-lhe um quarto em Estremoz, ele organizou a sua volta.
Eu fiquei com o filhote, ficámos muito bem os dois, mas quando o pai chegou foi logo outra coisa.
Adoro ver as fotos que ele vai tirando e sobretudo senti-lo feliz. Acho que quem ama se sente assim.
No meu trabalho tudo tem andado bem, sendo que tenho estado a trabalhar das oito ás cinco, o horário que eu gosto. A colega com quem eu troquei de horário o mês passado veio pedir-me novamente troca na próxima semana, mas eu desta vez não aceitei, até porque estou neste horário, se estivesse no da tarde aceitaria de bom grado, mas tive de dizer não. Dizer não a mim custa-me horrores, mas senti que tinha de ser, se o beneficio fosse também meu, seria a primeira, mas deste modo era um sacrifício muito grande para mim e o merecimento desta colega é muito pequeno, é daquelas que só se lembra de mim quando precisa. Não vale a pena. Adiante. Hoje feriado, estou a trabalhar, calhou-me a mim desta vez, estou na janela, no guichet, a atender motoristas, e a pedir cais ao armazém com outras funções pelo meio. No primeiro dia que fiz isto senti-me muito mal, nervosa, mas hoje estarei calma certamente. (post agendado).
Mais logo voltarei e conto-vos as minhas aventuras...tenham um bom dia!!!








 O pontinho azul é ele...


E é isto, volto mais tarde e conto-vos o meu dia e tenho outros assuntos para falar, sim porque tenho saudades de conversa...
SEJAM FELIZES E FAÇAM OS OUTROS FELIZES!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗