quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Do feriado...

Da outra vez que estive no tráfego, enervei-me muito, mas a minha amiga Maria disse-me que um anjo me ajudaria e assim foi, encontrei-o. Hoje quando cheguei fui ler o meu signo, que era uma coisa que eu fazia antigamente e gostava muito, hoje apeteceu-me ler a Vera Xavier. Nem queria crer no que lia:

"Hoje, o seu Anjo protector vai estar muito coladinho a si dando-lhe a máxima protecção, por isso sinta-se mais seguro e não se esqueça de agradecer a disponibilidade dele. Os contratempos serão, hoje, superados com agilidade, não se deixe angustiar por coisas “poucoxinhas”."


Como é que não hei-de acreditar no universo?
Este post está cheio de "inhos" mas foi propositado, um dia destes alguém me volta a dizer que eu dou muitos erros...como uma suposta "amiga" uma vez me disse, ah, ah, ah!!!

1 comentário:

  1. Do feriado pouco ou nada a dizer.... por estas bandas os dias continuam frescos, com muito vento. É um Agosto algo estranho e com pouca gasolina :))))))
    Tudo de bom.
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗