quarta-feira, 31 de julho de 2019

Julho

Julho está mesmo, mesmo a acabar. Fez um ano que estou a trabalhar, assinei contrato directamente com a empresa, comecei turnos de Verão no trabalho, mudei de óculos, passeei, andei triste não sei porquê mas também andei feliz por estar viva. Fez três anos que o pai faleceu, a mãe está bem e nós também. Podia ter sido melhor, mas podia ter sido muito, muito pior. Estou e sou feliz, por mais que pensem o contrario, só não sei ás vezes aproveitar tudo o que tenho, por parvoíce minha é certo, mas vou melhorar muito mesmo!!!
Hoje fui apertar os meus óculos, hoje tive um dia bom. Tenho tido uma nova colega, que só está a fazer um estágio, já lá está há três semanas, mas eu só esta semana estou com ela, tem 57 anos, mas é muito parecida comigo em ideias e maneira de ser e estar, será da idade? Claro que sim, tenho gostado de estar com ela, pena para a semana ir embora. Para a semana não sei como será o horário, seja o que o chefe quiser, aguentarei tudo, estou disposta. Agosto traz férias a muita gente, inclusive ao marido, a mim? não, eu não vou ter férias agora, paciência.

E é isto por agora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗