sexta-feira, 26 de julho de 2019

Ainda por cá...

Eu que adoro este meu cantinho, ando a pensar se valerá a pena este desabafo quase diário que aqui faço...tem dias que acho que sim tem dias que quero sair…
Não tem sido uma semana fácil, aliás tive um dia tão difícil, tão difícil que pensei em tudo de mau que me podia acontecer. Que quarta feira difícil eu tive. Preocupações que eu nem devia sentir mas...não consigo controlar esta ansiedade, esta dor que sinto tantas vezes sem saber porquê ou apenas por coisinhas. Quem me dera ser diferente. Mas ao final do dia sentia-me melhor, ontem já foi um dia melhor, hoje sinto-me meia dormente, sem actividade, a semana acaba e no fim de semana vou tentar recuperar energias, com as minhas coisas boas e as da vida.
Engraçado que toda a gente se queixa do tempo, esse a mim não importa mesmo nada…
Obrigada Cruz, és a única que me dá uma palavra de apoio. Tu e o meu marido, que também anda cansado. Por vocês prometo melhorar.
SEJAM FELIZES FAÇAM OS OUTROS FELIZES!

2 comentários:

  1. Espero que dê para melhorar sim e que venham dias melhores

    ResponderEliminar
  2. Nem pense em desistir Marina. Adoro ler o seu cantinho. Há dias assim, em que estamos mais desanimadas. Beijinho/Dulce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗