domingo, 19 de maio de 2019

Que fim de semana...

Amigos estou completamente rota, não parei e nada de jeito fiz este fim de semana, foi só vadiagem. Para começar na sexta feira o meu carro velhinho chegou a casa com um som diferente, e sem força para seguir em frente, amanhã vai á oficina, consultar o seu médico. Logo, sábado de manhã não pude ir com a mãe ás compras, isto porque sou totó e ainda não tinha conduzido o novo. Mas sábado á tarde já experimentei, porque segunda feira vou ter de o levar para ao trabalho. Mas as diferenças especialmente nos travões, são notórias, tenho de me habituar. Sábado tínhamos marcado ir com os meus sogros e minha mãe ao Politeama para eles irem ver o "Severa", fomos, começou ás nove e meia e só terminou á meia noite, andámos a passear por Lisboa, numa noite agitada com a celebração do Benfica, mas correu tudo bem e os velhotes adoraram o espectáculo. Vim para casa e dormimos apenas quatro horas, pois hoje eu tinha a corrida da mulher em Lisboa, e teria de acordar cedo, marido foi levar filho ao aeroporto, pois foi para uma formação em Itália, cheio de sorte o filhote, está neste momento a comer uma bela pizza em Bergamo. A corrida correu bem e tive o gosto de estar com a minha amiga Maria e com outras duas amigas uma dela e outra minha, quatro amigas pois então, mas os meus joelhos doem-me imenso, especialmente o esquerdo e também os pés, os ossos dos pés. Cheguei a casa eram  quase seis horas, porque fomos almoçar ao Vasco da Gama e ainda demos uma pequena volta, entre autocarros e comboio, muita conversa, muito boa disposição. Cheguei a casa e depois do duche como e ando a arrastar-me pelo sofá até agora que já estou na cama, vou dormir. Estou podre de cansaço. Acho que este fim de semana andei quase cem km ( exagerada eu) mas pronto. Amanhã volto ao horário das 11 ás oito...só mais esta semana.




























Voa ali dormir um bocadinho a já venho…
Obrigada amigas por este dia tão bom!!!
SEJAM FELIZES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗