terça-feira, 21 de maio de 2019

Bom dia

Hoje venho fora de horas, ontem cheguei jantei e fui ver o ultimo episodio de GOT, fiquei a saborear o fim de uma série, que vi muito influenciada, pressionada até pelo meu filho, que queria que eu visse. Quando comecei a ver fiquei de tal modo viciada, que ontem tive pena que acabasse. Não desgostei do fim como muita gente, aquilo não era um filme Disney em que há casamentos bonitos no fim e o ficaram juntos para sempre. Gostei. Não consegui vir aqui ao meu cantinho porque estava cansada, e achei melhor dormir, dormi bem, claro que com muitos sonhos á mistura, gostava de não sonhar...a dormir, acordada ás vezes gosto.
Agora vou trabalhar que entro ás onze e ainda vou tomar café. O carro novo portou-se bem e eu também, tirando o travão que ás vezes me assusta, tudo ok, o outro precisa de cuidados, como disse ontem ao meu marido para dizer ao mecânico, precisa de cuidados especiais pois é um doente de alto risco. Pelos vistos é tudo uma questão de euros...vamos ver.
Então vamos lá ao dia de hoje!!!
Sejam felizes!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗