terça-feira, 26 de março de 2019

Mais um...

Mais um dia normal, agradável, mas normal. Fui trabalhar mais tarde, fui a uma consulta no centro de saúde, psicóloga, que me faz sempre muito bem e hoje não foi excepção.
Estava a ver o jornal da Sic, chateia-me as pessoas, os convidados que vão falar sobre um tema onde devem dar a sua opinião e nada dizem, a sua pergunta é pertinente, a sua pergunta é complexa, mas opinião não dão, nem sim nem não, é nim certamente. Se me pedem opinião eu dou, claro referindo que esta é a minha opinião vale o que vale. Mas vão para as entrevistas e já sabem ao que vão, então para que vão se não querem dar a opinião? Não entendo esta falta de coragem das pessoas em afirmarem o que pensam. A sério, irritam-me estas pessoas politicamente correctas. Enfim…acho que vou para a cama, dormir anda a fazer-me bem, fiquem bem!

SEJAM FELIZES !!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗