quarta-feira, 27 de março de 2019

Custa-me...

Custa-me ter de fazer alguma actividade física, não me apetece, a não ser caminhar, mas e os joelhos? Pois, pensei em ir nadar mas ando a adiar diariamente, agora a psicóloga disse-me que deveria fazer ioga, mas aqui na zona não há. Andei a ver e pilates podia ser bom, alguém por aqui que queira comentar faz? ou já fez? pois, não sei, se calhar vou experimentar. Mas o acto de ir, de fazer, dar os primeiros passos...tenho de ter muita força…
"Cuidar de si não é um luxo, é um dever" "só podemos cuidar do próximo se estivermos bem... e vivos, de preferência…" eu sei isto tudo, mas o meu cérebro tem uma dificuldade em cumprir tudo isto. Tenho pensado muito, vou continuar a pensar...talvez…
Bom é isto a minha vida, isto e trabalhar, porque quando chego a casa só me apetece sofá...mas vou melhorar. Vou. Vou pois.

Agora com a mudança de hora, talvez me sinta ainda melhor para fazer coisas…
Fiquem bem e sejam felizes!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗