quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Olá!!!

Mais um dia bem disposto e de trabalho.
Hoje vinha a chegar a casa e vi uma vizinha a sacudir a esfregona á janela, really??? Acham normal que se sacudam as esfregonas? e depois atou-a ao arame da roupa e ficou lá pendurada, o pau com a esfregona. Por cima das nossas cabeças.  Isto é engraçado, aqui na minha rua, outro dia vinha a chegar a casa com o meu marido e uma vizinha, essa do meu prédio, estava a sacudir (leiam bem) umas calças tipo leggins e de dentro das calças caiem umas cuecas. Juro. Eu e o marido rimos e ficámos dentro do carro a ver o que ela fazia a seguir. A mulher saiu da janela e em segundos estava no passeio a apanhá-las, ela mora no terceiro andar. Essa senhora sacode tudo, camisas, almofadas sacode e bate na almofada. Serei eu esquisita? Ou realmente isto não é normal?
Temos outra vizinha, esta do rés do chão que lava várias vezes por dia, a entrada dela, meio metro quadrado, onde nós passamos para subir as escadas. Lava também as janelas da cozinha e a parede até ao chão por baixo das ditas janelas. Juro. É a mania da limpeza aqui na zona, eu destoou completamente...whatever!!!
Dito isto, vou jantar. Já repararam que a semana está a acabar? Meu Deus que correria de vida, Janeiro quase passado.
E não sacuda nada nas janelas, até porque é proibido, ok?!!!
Sejam felizes!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗