sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Já está!

Já passou, já passou...a semana!
Depois de um bom dia, jantei e estive a ver um filme que adorei, The Stepmom, na Netflix, não chorei, faltou pouco, mas fiquei com um nó na garganta. Agora apetece-me ir para a cama, estou cansada. As noticias são uma vergonha de Manuel Carrilho, este homem não me parece ser digno, uma vergonha enquanto pai, enquanto homem. Vergonhoso. Ainda por cima pessoas que se acham o melhor da sociedade. Estou chocada mesmo. 
Amanhã é um dia complicado, tenho de ir ás compras com a mãe, que há quase um mês que não vai ao supermercado. Depois fazer almoço e preparar coisas em casa, á noite temos um jantar, um ainda jantar de Natal que por todos terem compromissos só foi marcado para amanhã. Um jantar dos amigos da bicicleta aos fins de semana. 
Agora vou para a cama, tenho sono e estou cansada. Desejo-vos um excelente fim de semana!!!
Ás sete e meia da manhã estava este lindo nascer do sol, depois ficou nublado e veio a chuva…
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Bom dia querida.
    Espero que o sábado tenha sido ótimo.
    Agora é aproveitar o domingo, não é?
    Beijocas

    P.S. O meu blog mudou de morada! <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗