sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Obrigada!!!

De coração cheio, obrigada amigas, estou tão melhor, a dor de cabeça foi e graças a Deus não voltou.
Ontem deitei-me tarde, e á não me doía nada. Mas também não tinha sono. Estive a ver o filme " Duas irmãs, um rei", a história do Rei Henrique VIII (Henry) e das suas mulheres, neste caso as irmãs Bolena (Boleyn), passando pela esposa Catarina de Aragão e mais tarde a Jane Seymor. Uma das mais ricas histórias da história de Inglaterra, eu aprendi tudo isto no liceu em literatura inglesa e tinha amado a história. O filme está, para mim, fantástico. Depois fui para a cama e dei uma vista de olhos pelos canais e estava a começar um filme, "A chamada" (The call), a história de uma jovem que faz uma chamada para o 911 (112) porque estava a ser raptada, a policia que a atende e tenta ajudar...a partir dai uma historia bem dramática, mas viciante. Tudo coisas que me mantêm ocupada e bem disposta.
Hoje o dia foi bom, bem disposto, chegámos á conclusão, eu e as colegas,  que o sol faz mesmo muito bem, porque o ânimo geral era muito animado. 
Amanhã o meu marido vai para um passeio de bicicleta dos Randonneurs, 200 km, quase o dia todo, eu tenho de ir a Lisboa trocar uma camisola que comprei em Dezembro, na loja "Bruxelas" na rua Augusta, convidei a minha mãe para ir comigo, não quer ir, diz que depois fica muito cansada. Assim convidei uma colega de trabalho, que vive aqui perto de mim, ela aceitou e vamos as duas de comboio. Espero que seja um bom dia de passeio na nossa cidade. Depois conto-vos.
Agora vou ver qualquer coisa na tv e fazer uns pagamentos na net. Bom fim de semana a todos!


Esta Lisboa que eu amo!!!
O dia amanhã vai estar bonito, vão para a rua, aproveitem o sol, deixem-se de limpezas, arrumações, domingo já chove, activem a vossa serotonina, SEJAM FELIZES!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗