quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Mais um...

Pois, mais um dia bem passado, mas não começou bem, acordei com uma dor de cabeça tão grande, que nem podia abrir os olhos, tudo fiz para ver se passava, até um café forte bebi e nada...não fui fazer as análises. Fui á consulta de planeamento e como é com a minha médica de família, e eu gosto muito dela, disse-lhe que a minha cabeça parecia que ia explodir, mais na zona dos olhos. Viu-me a tensão arterial, estava a 13/7 não estava mal, foi-me buscar dois ben-u-rons, porque como estou a tomar anti-inflamatório forte, ela não quer que tome outros comprimidos, lá tomei os dois comprimidos de 500 mg, fez-me a citologia e alertou-me que se a dor não passasse fosse ao hospital. Fui trabalhar mas a cabeça esteve todo o dia meio dormente, não vos sei explicar bem, uma sensação de dormência esquisita. Mal cheguei a casa fui para o chuveiro e só agora, depois da água bem quente na cabeça é que me sinto melhor. Penso que foi porque sonhei toda a noite, foi uma grande agitação, segundo o marido, não parei quieta, matei pessoas, sangue,  andei em manifestações, tudo muito aflitivo...tudo o que vi nas noticias… E é isto. 
Agora estou a descansar. Marido fez o jantar, hoje até fez sopa, anda um verdadeiro cozinheiro. E strogonoff que não é para todos. Está mesmo mestre de culinária. Só arrumo a cozinha e dentro de pouco tempo vou para a cama, ver se durmo bem, sem sonhos.
Amanhã é sexta vamos aproveitá-la bem, Janeiro quase passado, estamos no fim do ano não tarda nada, ah pois é!!!
Quem me dera saber escrever a sério...ser capaz de escrever uma história, a certa altura no meu antigo trabalho ainda escrevi umas histórias engraçadas, agora nunca mais tentei…
SEJAM FELIZES!!!

3 comentários:

Obrigada pelo comentário😗