domingo, 6 de janeiro de 2019

Eu...

Ontem tive um dia dos que eu gosto e muito. Disse ao marido que me apetecia ir á Arrábida, ele foi dar uma voltinha pequena de bicicleta, almoçamos e saímos. Mas antes eu á tinha ido ver a mãe, tomei café com ela , vim para casa estendi roupa e fiz almoço e jantar para filhote levar. Tudo pronto.
Fomos até Setúbal, que eu adoro, mas ontem não era Setúbal, mas Arrábida, parámos na Figueirinha, adoro esta praia e nunca vou no Verão, por causa do trânsito, marido nunca quer ir, mas ontem havia estacionamento e estava-se tão bem, apesar de muita gente. Ao sol estava até demasiado quente, mas soube pela vida! Satisfeita com o mar, partimos até ao miradouro do convento, que paisagem maravilhosa, que lindo país que nós temos. Continuando pela Arrábida, fomos até Sesimbra, local onde fomos muito felizes na nossa juventude, estacionámos e fomos lanchar. Depois passear e que belo fim de tarde estava. Regressámos por volta das sete, apanhámos uma fila de trânsito até á Ponte  que parecia um dia de Verão. Chegados a Lisboa fomos para o Parque das Nações íamos novamente ao Honorato que adoramos, pois estava cheio e só havia lugares na rua debaixo do aquecedor, mas não quisemos e fomos ao Chimarrão. Eu já conhecia o género, mas o marido não e não ficou fã. Chegámos a casa já nem viemos á sala, foi directo para a caminha. Hoje levantei-me ás onze e meia, acordei, voltei a dormir e fiquei a ver tv, na ronha boa. Depois não parei mais, almoço, roupas, aspirar, saímos para ir ao supermercado e tomar um café. Passei pela mãe para lhe levar umas compras, ela está melhor, mas ainda não boa. Vou ver se lhe arranjo uma consulta esta semana. Voltámos para o nosso aconchego, comemos e vimos televisão, pusemos a nossa conversa em dia, eu e marido e pouco mais fizemos neste domingo bom. Muito frio o ar condicionado não para, mas está quentinho que só visto. A vida podia ser muito melhor, mas não é nada má neste momento (pior quando vier a conta da electricidade!!!!) Agora falta preparar para ir trabalhar amanhã, não me apetece, claro, estava bem aqui, mas também não me assusta e estou contente por isso. Ainda no primeiro dia do ano houve alguém que me irritou logo assim que acabámos de almoçar com o comentário "ai amanhã tenho de ir trabalhar, não me apetece" este tipo de comentário a meio do dia, um dia de família, de boa disposição, não era necessário sendo que sempre que há almoços esta pessoa faz este comentário e estraga o prazer dos outros, que raiva, não é preciso lembrar nem falar num assunto que todos sabemos ser necessário e indispensável. Passar de hora a hora a dizê-lo chateia e muito. Temos de aproveitar o momento, viver o presente, para quê este tipo de conversa. Isto e estar sempre a dizer ai que frio, ai que frio….que irritante. Por isso estou muitas vezes bem melhor sozinha, juro, pelo menos ninguém me chateia. Eu sei, tenho mau feitio, mas prefiro ser como sou, temos pena.



































Hoje não houve fotos...com muita pena minha...ah houve uma,
E foi porque hoje foi Dia de Reis!!!
Agora vou só ali ser feliz, ou pelo menos tentar!!!!
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗