segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Do friozinho...

este friozinho que por cá anda, hoje de manhã deixou-me a cabeça gelada, o corpo ia agasalhado mas a cabeça estava a descoberto, entrei no escritório com o cérebro em gelo, eh, eh, eh! Tanto gelo nos carros, nos campos e na relva, que bom que é trabalhar num escritório. Hoje uma colega mal entrou e veio embora, tinhas dores abdominais e foi para o hospital. Ficámos só duas a trabalhar no nosso cantinho e focámos mudas, que a minha colega pouco ou nada falou comigo todo o dia, custa um pouco, mas que fazer. Ás vezes fico triste com as atitudes destas miúdas, mas um dia elas vão sentir na pele aquilo que me fazem sentir, não tenho dúvidas, porque aquilo que semeamos, mais cedo ou mais tarde vamos colher. Mas engraçado que eu pela idade delas trabalhava com uma senhora mais velha de quem fui e sempre fui amiga, que admirava a sua cultura e conhecimentos, agora parece que sabem tudo sem saber nada, deixam-me desiludida com os jovens de hoje. Engraçado que no inicio de estar no call  center adorava o facto de falar, depois com o tempo fiquei cansada, agora gosto dos dias em que conversamos um pouco, depois há os dias em que nem abro a boca...vidas...
Estive a ver o programa da Cristina Ferreira, como sabem gosto muito dela, acho-a muito sincera, e divertida, adorei o facto do Presidente lhe ter telefonado, amei. As lágrimas também me quiseram sair, sou assim, gostei da entrevista ao Presidente do Benfica, gostei de todo o programa, tenho pena de não poder ver todos os dias...Mas não vejo por uma boa causa, o trabalho, a vida e por isso já sou grata. Sei que por vezes pareço não o ser, mas sou e muito. 
Olhem o gelo...

 Relvinha branca…
Parece que amanhã está ainda mais frio, vamos aguentar!!!
Que o vosso dia seja bom, assim como o meu, mesmo sem falar que passe como hoje,
 rápido e bem!!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗