sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Já está!

Outra semana passada, esta levou-nos até ao Natal, este fim de semana é a loucura do fim das compras, das férias de quem as tem, da preparação para se estar com as famílias, enfim são bons momentos. Eu ainda vou trabalhar segunda feira de manhã, pois só me dão a tarde e como só estou a trabalhar há seis meses, não pedi férias. Este fim de semana também quero fazer algumas coisas cá em casa, e tenho de tratar do resto das prendas, ainda faltam uma ou duas...eu e esta mania da prenda certa a pensar na pessoa, não consigo comprar uma caixa de bombons…
Hoje foi outro bom dia, cada um de nós levou para o escritório um bolo ou salgado e fizemos uma mesa de Natal, tivemos doces todo o dia, que todos nós exagerámos lá isso foi, mas trabalhámos mais animados e ainda tirámos fotos!
Depois de chegar a casa, jantar feito e comido fui passar a ferro, pois adiei toda a semana...peúgas dobradas, agora caminha e amanhã trabalhar cá em casa e quero ir á rua dar uma voltinha pelo comércio local!
Ainda saio de dia, mas hoje a fila de trânsito fez-me assistir ao anoitecer...E hoje deu-se o solstício de Inverno, esperemos que não seja demasiado chuvoso, o frio eu aguento e gosto!!!
Volto amanhã!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗