quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Divertida...

A festa de Natal, foi muito simples, os pais podiam levar os filhos, e alguns levaram, a festinha tinha várias coisas para eles, mas os meus colegas fizeram algumas actuações bem divertidas, e esse foi o ponto alto, saímos do gabinetes por mais ou menos uma hora, comemos qualquer coisa e divertimo-nos um pouco. Gostei, mas eu gosto sempre de tudo. Depois trabalhou-se melhor, mais bem dispostos e com conversa fluente, que bom.


Não consigo colocar aqui os vídeos…



Bom só este!!!


2 comentários:

  1. Marina, eu vejo nas fotos coletes amarelos, não sei, não :)))

    ResponderEliminar
  2. É Natal mais uma vez ;) e eu aproveito para desejar à minha amiga, seus familiares e a todos que por este cantinho passam, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas.
    Tudo de bom hoje e sempre.
    Beijinhos.
    .... e para o ano continuaremos com esta nossa cumplicidade blogosférica, certo?
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗