quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Efectivamente...

é o que temos de fazer? não dar a nossa opinião? afinal vivemos numa democracia em liberdade? mas com cada vez mais extremistas que atacam com tudo o que lhes vem á cabeça, recuso-me a aceitar isto. depois Querem referendos, como se fossem baratos e se o povo alinhasse, a sério???
Bom passemos á frente,
Hoje foi outro bom dia, mas acho que trabalhei demais, saí com dor de cabeça e exausta, vou tentar mudar um pouco, talvez seja melhor. 
Hoje tive duas boas surpresas chegou a minha prenda que encomendei com o dinheiro que a mãe me deu, e adorei! Recebi também no correio o livro que tinha dito á minha amiga Carolina que gostava de ler e que de imediato ela me disse, vais lê-lo vou tratar disso, ela nem se lembrava do nome, só da história. Mas procurou no google. Ainda lhe disse que não queria mas, não valeu a pena, hoje já o recebi, esta conversa foi na semana passada, é mesmo uma querida amiga, que tal como eu adora fazer os amigos felizes, Obrigada Carolina e vê preços para a nossa viagem a Bruges, quero mesmo! O livro será uma continuação de algo que gostaria de fazer apenas na minha reforma, se eu ainda conseguir, porque dura mais de um mês o caminho de Santiago a partir de França, efectivamente as pessoas com quem nos cruzamos na vida são um teste, uma lição ou um presente. Eu tenho tido bons presentes na vida, obrigada VIDA!
O relógio dos 50 anos!
Gosto de prendas, gosto de surpresas, gosto de pequenos gestos, gosto de ter amigos bons!
Bom  e a semana vai a meio, quarta passada...semana acabada,
VENHAM DAÍ SER FELIZES
AH, SÓ MAIS UMA COISA
TERESA SOUSA TEM UM DIA FELIZ AMANHÃ…

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗