quinta-feira, 22 de novembro de 2018

E foi bom!

Foi um bom dia, este dia em que a minha amiga Tresa Sousa fez 48 anos, de acordo com conversa telefónica (parece um texto comercial) eu paro de fazer anos durante dois anos para ela me apanhar,   depois recomeçamos as duas nos 50, parece-me tão bem! Espero que o teu dia tenha sido bastante agradável, tal como foi o nosso dia do doce de tomate, lembras-te? Um dos nossos melhores dias de sempre.
Hoje foi um novo dia no meu trabalho, mudei para outra secretária, ou seja, fui para o lugar de uma colega que mudou de posto, para um trabalho diferente, supostamente melhor para ela, mais de acordo com o seu curso, eu irei passar mais tempo a fazer um trabalho que só estava a fazer uma hora por dia, mais trabalho integrada na minha equipa agora de três pessoas. Estou feliz!!!
O pior é estar a sentir-me constipada, mas vou ali tomar uns "drunfes" e amanhã estou boa!!!

Já não aguento ouvir falar na Black Friday, que chatice….
SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. As melhoras da constipação e boa sorte na nova secretária e funções
    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esse dia ficou marcou as nas vidas, foi inesquecível, quanto tivermos memória iremos lembrar como a nossa amizade.boa sorte na vida profissional sê feliz, tu mereces. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗