quarta-feira, 12 de setembro de 2018

E continua...

Continua o calor, pois sei que há quem goste, mas só vos digo na minha sala de trabalho estão três pessoas super-hiper constipadas, engraçado que são das mais friorentas, são as que menos gostam do ar condicionado, mas que andam quase "nuas", pois é...Sabem que estamos muitos na sala, que o ar condicionado existe, mas vão trabalhar de blusas de alças mega fininhas, nos primeiros dias de calor houve alguém que disse que deviam trazer uma écharpe para tapar o peito e as costas, riram-se, agora espirram e assoam-se...certo que também me anda a doer um ouvido e a garganta do lado direito, mas não é nada de especial, sendo que adormeço de cabelo molhado...mas eu quero é estar fresca!
Mas Setembro não vai durar para sempre e neste momento estou com paciência para esperar calmamente o Outono!!!
Ontem estive tanto tempo na net que acabei por me deitar tarde, hoje vou repôr energias e vou cedo para a cama, portanto fiquem bem, não esperem pelo fim de semana, SEJAM FELIZES hoje mesmo!!!


Este coração é uma pedra verde em forma de coração que o meu filho me trouxe há poucos dias de Londres, ele foi visitar um museu de aviões( não me lembro do nome) e esta pedra era o que os pilotos levavam no bolso quando iam para a guerra (qualquer coisa do género) não sei explicar muito bem, mas adorei que ele me oferecesse!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗