terça-feira, 7 de agosto de 2018

Olá!!!!

E finalmente uma bela noite, a meio da noite dizia-me o marido, se calhar é melhor fechar a janela e eu respondi, não deixa-me sentir frio, puxei o lençol mas a sensação foi deliciosa, mesmo. Hoje o dia foi bem fresco, aliviou bastante.
Acabei de ver no programa do Hernâni carvalho, na Sic a reportagem do desaparecimento do Tri-atleta, Luis Grilo,  há 22 dias que nada se sabe dele, isto deve doer imenso à família e amigos. Não se encontra corpo, não se encontra a bicicleta e nem vestígios de qualquer crime a não ser o telemóvel que apareceu. Se foi assassinado, se foi acidente e caiu numa vala ou num buraco ou até se fugiu para uma outra vida, nada se sabe, isto dói-nos a nós que não lhe somos nada imaginemos aos chegados. Nem quero imaginar se fosse comigo dava em doida certamente. E agora dou por mim a pensar nesta hipótese, a do acidente, claro, que medo, que dor. Enfim a vida põe-nos à prova diariamente, com situações adversas, cabe-nos digerir tudo isto e seguir em frente, como se nada fosse.
Agora e como o tempo está fresco vou ali ao café com o marido, que está de férias e andou quase todo o dia de bicicleta, a aproveitar os seus momentos!
Marido em Olhos d 'Água  Alcanena, numa praia fluvial que eu já disse que queria ir conhecer...



O filhote andou a passear por Londres e diz que estão a mudar o visual, a tapar o  Big Ben



Que inveja boa tive deles...mentira, tranquilizou-me o coração sabê-los bem!!!
Amanhã continuam e eu espero continuar a trabalhar, eh, eh!!!
SEJAM FELIZES
BOAS FÉRIAS!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗