segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Nova semana!!

Uma noite melhor, ainda não foi boa, mas dormi um pouco mais, de janela aberta, de ventoinha, com uma toalha molhada em cima e de cabeça virada para os pés, eu para um lado e o marido para o outro. Verdade. Mas dormi melhor apesar de me deitar tarde, acordar de madrugada, marido foi levar filho ao aeroporto, foi a trabalho para Londres e Dublin. Hoje espero dormir ainda melhor.
Fui com o marido ao café e senti frio agora ao vir para casa, dei por mim a rir, muito melhor para mim. Daqui a pouco vou deitar para dormir ainda melhor, espero! 
Se eu não estivesse a trabalhar, hoje iniciariam as nossas férias, íamos fazer uma "Road Trip" por Espanha, deste modo ficou adiada sem data prevista, mas vamos aproveitar bem os fins de semana, ai vamos vamos. Marido está de férias, vai encher a barriga de bicicleta, assim o espero!!!
Hoje foi levar-me e buscar-me ao trabalho, adoro!!! Amanhã vai sair cedo para uma volta de bike, que se divirta, é tudo o que eu quero!!
Há um ano atrás no Coliseu em Roma, o inicio da nossa última grande aventura!!!
Dez dias em ITÁLIA, o nosso país de eleição!!!
Vão haver mais dias por lá...aguardemos com calma por outros momentos assim!!!
BOAS FÉRIAS
SEJAM FELIZES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗