terça-feira, 17 de julho de 2018

Olá!!!


Estão bem?
Eu até tenho medo de me sentir tão bem, acreditam? Trabalhei muito, até me doem os ombros de tanto dar aos braços para um lado e para o outro, o dedo médio de desfolhar papéis, vou à casa de banho e tudo com dedeira de plástico, tanto papel, tanto, realmente eu passava o tempo a dizer às minhas colegas que tinha saudades de papel...começo a pensar que há coisas que eu digo que acabem por acontecer, muito medo mesmo, será que se eu falar muito na vontade de ser muito rica isso me acontece? não, sabem porquê, porque não é de coração, porque se a minha vida não fosse assim, não era para mim. Lutar por aquilo que quero, imaginar, pensar, sonhar, isso sim, sou eu. Eu não sou bens materiais, sou viagens, sou livros sou natureza, sou vida, sou amor, sou sonhadora!
Bom não vos chateio mais, vou descansar para estar bem amanhã!

Até amanhã!!
Não esqueçam, SEJAM FELIZES!!!

4 comentários:

  1. Olá amiga, após alguns meses consegui finalmente ler a mensagem que me deixaste no blogue. Fico contente de saber que estás bem. E lembra-te, a simplicidade é a tua marca. E se isso te faz feliz, isso é que interessa. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. No fundo é genuína! Ainda bem que está contente!

    ResponderEliminar
  3. "Quem muda, Deus ajuda..." Felicidades para esta nova etapa! Beijinho.Dulce

    ResponderEliminar
  4. Oi, Má!

    Espero que sua lua de mel com o novo trabalho nunca termine... É tão bom vê-la assim !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗