segunda-feira, 16 de julho de 2018

Do primeiro dia

Foi um dia muito cansativo, toda a manhã em formação, desde a formação da empresa, até higiéne e segurança no trabalho, normas da empresa, enfim, foram quatro horas de formação. Depois almoço, eu levei almoço mas há lá refeitório onde se pode comprar almoço a um preço muito razoável. Depois fui finalmente para a sala de Transporte que é a área onde estou alocada, gostei imenso das pessoas, bom ambiente, muita gente num open space e quase não há barulho, ainda temos musica ambiente. O meu trabalho neste momento é actualizar um trabalho pendente e atrasado que é urgente colocar em ordem. Conferir listagens de guias de remessa do diverso material para ir para uma plataforma online para os clientes, enfim muito, muito papel e muito computador. gostei, mas saí exausta, aliás estou exausta. Não sei se entrei com o pé direito, até me esqueci de ter isso em conta...
Perto da minha sala de trabalho temos uma copa, onde temos frigorifico, máquinas de café e comidas, microondas, será onde vou comer amanhã. Portanto a partir de amanhã almoço e leio um pouco, porque a net lá é fraca (a minha é MEO). E irei trabalhar amanhã das 8 até às 17 horas, porque é a hora em que a Maria, a colega que estou a trabalhar em conjunto, trabalha.
Gostei. Obrigada pelo carinho desse lado e a todas as pessoas que me telefonaram a desejar boa sorte e a saber como foi o meu primeiro dia!
Não sei por quanto tempo será, mas será bom enquanto durar!


Vou deitar cedo, porque para trabalhar bem e dar o meu melhor, tenho de descansar!!!
SEJAM FELIZES!!!




1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗