quinta-feira, 21 de junho de 2018

Trovoada

Tiveram medo da trovoada? Eu normalmente não tenho medo, ontem também não tive, pelo contrário adormeci de janela aberta a ouvir os trovões, a ver os reflexos dos relâmpagos e a ouvir a chuva, soube tão bem. Compreendo que para algumas pessoas tenha sido desagradável, mas para mim, não foi. A única coisa que é chato é o calor húmido que eu não gosto, mas vou tomando duche e estou sempre que possível no fresco da ventoinha. 
Hoje não pude ir fazer caminhada, fiz exercícios em casa com o youtube, transpirei muito, mas fiquei satisfeita, amanhã é dia de nutricionista, mas acho que esta semana não emagreci, porque no fim de semana não me privei de nada, até comi sobremesa...paciência, desde que mantenha, para a semana é tempo de trabalhar.
Amanhã o meu marido vai fazer nova aventura, regressará sábado, eu tenciono ir a Lisboa jantar com as minhas ex-colegas ( com as que puderem ir ), portanto vai ser certamente um bom dia!!!



Até amanhã! Parece que vem aí mais chuva...
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Tenho medo das trovoadas,e relâmpagos! Em miúda no Alentejo era belo e ao mesmo tempo ameaçador e eu escondia a cara no colo da minha Avó...��

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗