sábado, 23 de junho de 2018

Fim de semana

Pois e estamos em modo fim de semana, que é sempre muito bom. Ontem não tive tempo de por cá passar, foi um dia em cheio. De manhã fui caminhar, depois do duche fui ás compras, vim fazer almoço e jantar, fui à nutricionista, vim para casa, preparei o jantar para o João, o Cândido chegou e partiu para o Porto de comboio para uma nova aventura de bike, despedi-me dele e do João e fui para Lisboa para jantar com as minhas amigas.
Ontem só as escadas até ao 4º andar subi 5 vezes. Imaginem como estava quando cheguei a casa às 23.30, que foi quando cheguei de Lisboa, mais os seis km que fiz a caminhar, não sei como sou gorda.
Bom, vamos por partes, consulta na easy slim, depois de um fim de semana de excessos, em que não houve dieta, perdi 600 gramas, mas perdi volume, mais uma vez, dois cm em todo o corpo, mas mal se nota, ainda peso muito, há que continuar no foco.
O jantar com as minhas amigas, as que puderam ir, foi muito bom, adorava poder estar ainda mais tempo a conversar, eu e a Cruz temos sempre que dizer e contar, mas a Rutinha também falou e eu gostei tanto de também estar com ela, mesmo. Maria da Cruz temos sempre tanto em comum, os nossos casos de família, a nossa maneira de ver tudo, mas tu és melhor pessoa que eu, és boa demais, mas eu adoro-te. Ah e adorei a comidinha dieta, não me senti com remorsos de ter pecado.
O meu marido, o meu herói, saiu para o comboio para o Porto ás 4 horas e regressou de bicicleta, fez toda a noite a andar, parando para comer e tirar fotos, chegou hoje ás 13.20 H da tarde, feliz e cansado, é o meu orgulho, 310 km sozinho!
Hoje há aqui festa na Castanheira, comemora-se o S. João, fomos à tarde ver o ambiente, tomámos café e voltámos para casa. Agora não conseguimos ir, até porque a sardinhada não nos interessa e eu não posso comer farturas...ai que vontade... 






Está a ser muito agitado este fim de semana, mas bom e feliz!
Até amanhã e não se esqueçam, nada vos proíbe de SER FELIZ!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗