sexta-feira, 8 de junho de 2018

Que preguiça...

Ontem deu-me uma preguiça que nem vim aqui. De manhã fui ter com a mãe, fomos ás compras, ela queria comprar umas calças, enfim coisas de mulheres que mesmo velhotas gostam de se arranjar e a minha mãe sempre gostou de se arranjar, agora mais que nunca eu quero que ela se sinta bem! Até porque na próxima semana, nós vamos as duas numa aventura um fim de semana, ah pois é!!! Conto-vos mais tarde!
Então depois das compras vim para casa e o filhote ia trabalhar ontem, mas como tinha dormido muito e bem, convidou-me para irmos à estreia do Parque Jurássico, ele depois ia trabalhar e eu vinha de comboio para casa, pensei em não ir, mas depois aceitei. Fomos bem dispostos os dois, adoro este gosto que temos em conjunto de filmes, cinema. Adorei o filme, SEM PIPOCAS, isso é que me custou, só as cheirei...mas passou bem!
Filho foi trabalhar, eu dei uma boa volta pelas minhas lojas à procura de uma blusa que idealizei e queria comprar, mas nada que vi gostei. É sempre assim quando queremos não temos.
Vim de comboio, e depois vim a pé para casa, quase dois km debaixo daquela chuvinha certinha mas fraca, acreditam que me soube muito bem? pois é, soube mesmo, cheguei a casa fui secar-me feliz!!!
Depois de jantar só me apetecia cama e foi o que fiz, dormi até as seis da manhã, que bom!!!
Acompanhamos esta saga desde que o meu filhote era pequenino, ainda hoje tem uma prateleira de dinossauros no quarto, vários livros, até de exposições que fomos cá, em Londres e em Paris!


Também gostava de vos perguntar se vocês vêem a novela Brasileira "O outro lado do paraíso"?
Adoro, dá muito tarde e normalmente vejo no dia seguinte, adoro a história, mas, o que ainda gosto mais é o desempenho dos actores, para mim os melhores do Brasil, Glória pires, Fernanda Montenegro e Lima Duarte  e muitos outros, claro, que actores brilhantes, tudo parece tão real, adoro mesmo, não perco um episódio!!


Não vos chateio mais, vou ali fazer qualquer coisa!!!
Até já!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗