quinta-feira, 3 de maio de 2018

Tamanhos das maminhas...

Pois é, neste último ano, por comer ou por tomar tanta medicação, não sei, o certo é que engordei  alguns quilos, a roupa até já estou habituada, ou até tenho já calças para quando estou mais gorda, ou compro e até consigo arranjar, blusas a mesma coisa, mas até como estou em casa, não tenho comprado quase nada, mas há uma coisa que tenho de comprar são soutiens e cuecas, lingerie. E aí é que começa o problema, habituei-me a usar soutiens Simel, mas parece que a dita marca só comercializa o tipo de soutien que eu gosto que é aquele com uma enchimento não sei como se chama, até ao numero 40. Eu neste momento dessa marca visto o 44 porque tenho dois velhos, mas agora já não há. Logo só há os feios como a noite de tempestade, aquele tipo velha, muito velha. Então fui a uma loja aqui no Carregado que supostamente tem tudo, prateleiras infinitas de soutiens e cuecas, só tem duas marcas com o 42 e 44, Triumph e Figfort, mas só tem dois modelos, nada mais. perguntei-lhe mas não tem clientes com maminhas grandes? Ah já vendi, então devia ter mais números maiores uma vez que vende mais certo? Silêncio. Triumph não me apetecia muito até porque fecharam cá em Portugal a fábrica. Foi uma saga para comprar dois soutiens, dois da mesma marca Figfort  e do mesmo modelo, cores diferentes, ah e sem enchimento, só com aro, mas pelo menos portugueses. Cuecas, olhe eu gosto de sloggi. Caixas e caixas de cuecas só umas 44, umas, nada mais.
Outro dia entrei na Calzedonia, nada só até 40. Mas o 40 varia de loja para loja assim como o 42 e 44, até porque acabei a comprar numero 40.
Já decidi vou deixar de usar soutien...e talvez cuecas...o que acham?




Até já!!!


3 comentários:

  1. Boa noite, também tenho o mesmo problema, que é, falta de controle na alimentação, se fechar um pouco a boca, consigo emagrecer uns bons kl, quanto ao uso de roupa não tenho o problema, uso o XL, o não uso de roupa interior, é dar liberdade ao corpo, é confortável.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, sentido de humor faz bem a tudo, Marina, é mesmo por aí :))

    Eu compro na Women'secret
    https://womensecret.com/pt/pt/home

    e na Oysho
    https://www.oysho.com/pt/

    são as minhas marcas preferidas, só que visto o 34/36, no entanto pode ser que tenham tamanhos um pouquinho maiores... acredito que sim, é consultar os respectivos sites.

    ResponderEliminar
  3. :) ou vir fazer compras no comércio local aqui no Porto...pelo menos, acho que sim (há alguns anos foi lá que encontrei os melhores sutiãs que ainda uso...mais recentemente passei pela Dama de Copas, tinham imensos de várias marcas mas não o meu tamanho)

    ResponderEliminar