quarta-feira, 2 de maio de 2018

Que bom dia!!!

Hoje foi um daqueles dias que contam, mesmo!
Acordei e calmamente fui fazer uma caminhada, como já vem sendo hábito, estava mais fresco, mas sabia bem o fresquinho, como sabem quando vou sozinha canto, rezo e ando de olhos fechados. Outra coisa que hoje reparei é que a maioria dos cães que me ladravam, já só olham para mim e nem se mexem eh, eh!
Em casa duche, fui fazer comida, vi o episódio de ontem da telenovela "O outro lado do paraíso" a única telenovela que sigo, é Brasileira e tem alguns dos melhores actores com quem eu cresci, mas dá sempre tarde, e eu vejo no dia seguinte. Depois ligou-me uma ex-colega de trabalho, daquelas que ficaram amigas, a Paula Cristina, se eu estava em casa e se queria ir tomar um café com ela, aceitei e combinámos ela vir cá ter, olhem foi tão bom, pusemos a nossa conversa toda em dia, tomámos um café, comemos uma fatia de bolo a meias (estava um pouco seco) uma pavlova, até o meu marido se juntou a nós ao fim do dia. 
Agora estive a combinar um encontro de amigas para sexta feira à noite, estou ansiosa, tenho saudades!
Uma coisa eu do alto dos meus quase, quase 50 anos é que devemos ter sempre tempo para os amigos, para as pessoas de quem gostamos, em vez de andarmos a adiar e evitar, a vida é bem mais que isso.



SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗