sábado, 14 de abril de 2018

Planos...

Venho falar-vos dos meus planos mais próximos, inscrevi-me num grupo de peregrinação a Fátima.
Não tenho promessas, talvez só agradecimentos, mas não é por isso que o quero fazer, quero mesmo fazer esta peregrinação tal como fiz Santiago e irei fazer novamente, mas isso são outros quinhentos.
Para já aderi ao grupo no facebook Amigos dos Caminhos de Fátima e pedi ajuda para um grupo que fizesse peregrinação onde eu pudesse ir, responderam-me do grupo Pés de Fé de Cascais, falei com alguém de lá e já está, dia 8 de Maio partirei do Parque das Nações noutra aventura que quero cumprir neste ano em que faço 50 anos. Tenho mais coisas que quero fazer neste ano, mas claro, uma de cada vez!
Devo dizer-vos que já estou ansiosa, por mais esta aventura. 
Não sabia que o caminho de Fátima também já tinha credenciais como Santiago e fiquei super feliz com esta iniciativa da Associação de Amigos dos Caminhos de Fátima, a minha já vem a caminho!
Vou contando conforme fôr sabendo mais pormenores, nem estou em mim de contente!!


Uma vez peregrino, peregrino para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗