domingo, 28 de janeiro de 2018

Chateia-me...

Hoje não tinha nada de jeito para fazer para o almoço, mandei mensagem ao marido que andava de bicicleta, como sempre, a dizer, hoje vamos almoçar ao "Estreitinho" a churrasqueira aqui da castanheira e a melhor das redondezas. marido quando chegou a casa já vinha de "trombas". Quando chegámos o restaurante estava à cunha e com fila, queria logo vir embora, a praguejar comigo, que eu isto e eu aquilo, eu com muita calma disse que era normal, mas que esperaríamos um pouco e tudo se resolveria. Assim foi, cinco minutos e o rapaz que nos conhece bem, arranjou-nos mesa e dez minutos estávamos a comer, tudo resolvido. depois fomos aos meus sogros, tudo o que eu dizia, eu não sabia nada disso era melhor nem falar, ele pode dar opinião na minha mãe e até dar ordens eu nem posso dar opiniões, vamos em frente. Chego à minha mãe estava lá uma tia minha, mal nos demorámos que ele queria vir para casa, tinha chegado a pressa. Fomos ao Lidl comprar pão, praguejou que tínhamos de comer tomate e alface que andávamos só a comer arroz e massas...enfim.
Chegámos a casa apanhou a roupa, que eu pedi, eu fui fazer outras coisas, fechar janelas, etc, quando me sento ele estava a ver  o "governo sombra" na TVI 24 eu nada disse, mas entretanto olho para ele e vejo-o a dormir, pego no comando e digo posso mudar? olhem o homem, virou-se para mim e parecia querer-me comer que eu só queria era filmes, e que ele não podia ouvir nada, e que isto e que aquilo, ora eu mudei logo, e ele mudou e eu mudei, até que sai da sala.
Agora digam-me eu hoje estou na lista das pessoas odiadas por ele, certo? que mal fiz eu? A sério eu hoje estava capaz de o mandar dar uma volta ao bilhar grande...insuportável...
Dormiu  todo o programa, agora está no facebook e há cinco minutos que está a dar anúncios e nós a ver...bom, muito bom, ah noticias agora...
Juro a maior parte das mulheres não tem pachorra para isto, trinta anos de dedicação da minha parte e é isto...homens...

Há dias que eu vivia bem sozinha...e vocês?

2 comentários:

  1. Eu não tenho marido mas tenho andado constantemente a aturar o mau feitio da minha mãe, tudo se quer e o que é demais enche e chateia, faço tudo ela está na fase em que não quer fazer nada e como se não bastasse os outros serem empregados ainda põem a sua maior tromba...cansa, muito mesmo

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim Marina, todos temos os nossos dias e muitas vezes embirrar com quem está ao lado é o mais fácil!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗