quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Só hoje ...

me sinto mais descansada, mas ainda bem que não ando a trabalhar, ontem fui ao médico, a minha médica está de férias, e tive de lhe contar a minha história da minha tristeza ou depressão ou lá o que tenho. E chorei como uma desalmada, acho que me estou a transformar numa autentica chorona.
Mas andei por aqui com o meu marido que está de férias e nada de especial fizemos. Hoje fui para ir buscar o meu cartão de cidadão mas apesar de ter recebido a carta para o levantar não estava no registo civil. Os CTT andam atrasadíssimos em tudo, toda a gente me pergunta se recebi isto e aquilo e nada...Depois demos uma voltinha à beira rio...
Amanhã vou ao dentista e não me apetece muito, mas tenho de contrariar a minha vontade, o meu marido vai comigo e depois vamos dar uma volta.







SEJAM FELIZES!!!




2 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=_LS6UumYLuQ&t=3s

    ResponderEliminar
  2. que fotos Bonitas! tens tudo em ti para saires dessa sei lá depressão.. espero que 2018 te tragas muitas coisas boas.

    eu voltei aqui. espero que dure! :) bom ver que ainda escreves.

    um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗