terça-feira, 26 de dezembro de 2017

E já passou o Natal...

E como sempre foi cansativo, não totalmente feliz.
Almoço de dia 24 foi muito agradável foi com o irmão e os sobrinhos, que pouco falam...mas são mesmo assim. Fiz coscurões, fatias douradas ou rabanadas como lhe queiram chamar, fiz sobremesas, mousse de oreo, leite creme. enfim, não parei. à noite ficámos eu o marido, filho e mãe, depois apareceu o meu irmão e cunhada e ficámos na conversa um pouco, mas por volta da meia noite já íamos para casa, cansada, exausta. No dia de Natal fomos para casa dos meus sogros., a mãe foi almoçar a casa do meu irmão, mas veio cedo para casa, não há muito assunto entre eles e certamente ela quis vir para casa, eu telefonei-lhe e disse que a vinha buscar, mas ela não quis, nós estávamos na conversa, os miúdos brincavam e estávamos bem, telefona ela que se ia deitar pois estava farta de ver televisão, a chorar, claro que me deixou em prantos e vim logo embora, diz que não que estava bem, que eu podia ficar lá que ela estava bem. Não foi para o pé de nós, e depois chantageia-me para eu não estar mais tempo onde estou bem...não entendo, juro. Jurei-lhe que na próxima vez, almoço ou qualquer outra coisa ela vai comigo nem que seja amarrada.
Hoje estava bem, fui para lá de manhã, fizemos almoço, e fomos a casa dos meus sogros tomar café com eles. Enfim, como se pode estar bem assim?
Hoje estou com uma neura...
O melhor foram algumas prendas que recebi. O meu marido comprei-lhe um telemóvel que o dele partiu-se, queria era umas rodas de bicicleta e ainda nem está a usar o telemóvel...whatever...


























Ainda faltam as minhas prendas!!!








E ainda um dinheirinho!!!
Amanhã falamos mais um pouco que eu hoje estou mesmo "com os azeites..."

2 comentários:

  1. Família grande e simpática, Marina! Deve sentir se feliz e grata. Continuação de Boas Festas! Que continuem unidos no novo Ano 2018.Beij.

    ResponderEliminar
  2. Um Natal muito atribulado, Marina, já percebi...

    (de todos os doces de Natal, aqueles aos quais consigo dar alguma atenção são as fatias douradas e os sonhos, os outros passo)

    Entre com os dois pés direitos em 2018 - pronto, eu sei que existe um pé esquerdo também mas a malta pode esquecer esse pequeno pormenor :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗