terça-feira, 16 de maio de 2017

Os últimos dias...

Domingo fomos comemorar os 73 anos do meu sogro,com um belo almocinho de grelhados com todos da família, claro da parte do meu marido, foi muito bom como sempre, conversa, comida, conversa e comida enfim o habitual.
Cansada, e com vontade de ainda ficar em casa, segunda regressei ao trabalho, mas até soube bem.
Hoje mais um dia normal, muito calor, mas os ares condicionados são uma das maravilhas do mundo.
Ando a tratar do itinerário das férias, o meu marido acha que são dias a mais, eu acho que se vamos, vale a pena conhecer o mais possível, enfim é o habitual e certamente eu acabo por ceder, a ver vamos.
Hoje no comboio, à vinda para cá e acompanhada pelas minhas amigas Maria Oliveira e pela Marta, vim a contar-lhes as minhas aventuras por Fátima e a dizer-lhes que agora iria a passar a ir à missa ao fim de semana. Engraçado que ia ao nosso lado uma moça que se ria muito a paginas tantas ela conta que é catequista da castanheira, foi muito agradável, e já sei os horários das missas e tudo!





Oferta da comadre Isabel!
Agora um pouco de conversa com a amiga Teresa !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗