domingo, 28 de maio de 2017

Dieta

Tenho andado ao longo das duas últimas semanas a fazer uma dieta, ou seja não comer bolos, fritos e muito pão, nada de batatas fritas, quase nada se arroz ou massa. Muitos legumes cozidos e saladas, muita água, e fruta. Mas ao fim de semana não é fácil resistir a um pãozinho ao lanche, ontem comemos bolo de chocolate em casa da madrinha do Cândido e hoje comi um maravilhoso Magnum Double de framboesa, hummmm maravilhoso, mas tão pequenino, que me deixou desiludida, devem ter pago uma fortuna às embaixadoras (parvoíce) e diminuíram no tamanho do gelado, havia o Double caramelo que tinha o tamanho normal do magnum clássico, agora diminuírem desta forma o gelado irritou-me até porque o preço é bem mais caro...ladrões.


O pobre do Asterix que costumava comer um pouco que eu deixava no pau...
não teve sorte, era pouco para mim, e ficou a observar tudo com uma vontade louca!


Ladrões de tamanhos de gelados...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗