segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Outra...

Mais uma segunda feira na nossa vida, e esta será para recordar, porque hoje foi o dia em que o filhote foi buscar o seu primeiro carro, telefonou-me de manhã que estava a chegar (isto de estar no Porto, faz com que venha num instantinho) e que fazia questão de me ir levar ao comboio. Foi levar-me para me ir buscar já no carro novo, e feliz, feliz com a sua vida, e se ele está feliz, nós ainda estamos mais.
Tirando isso foi um dia agradável de trabalho,  passou rápido e sem contratempos como se pretende.
Agora tenho de ir arrumar a cozinha que hoje está desarrumada pelos dois homens na cozinha, que não lavam loiça, e acumulam na bancada...
Espero que amanhã a minha amiga Maria da Cruz esteja ainda mais bem disposta do que é normal, eu sei que ela é a pessoa mais bem disposta com a vida que eu conheço, tem motivos para isso, dá-me muitos ensinamentos, mas espero que ela tenha gostado do meu pequeno "ensinamento"!!!





Sou uma mãe babosa, não sou? Pois, bem me parecia, somos todas, eh, eh!
Hoje sou ainda mais feliz!!!
Sejam felizes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗