terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Soube bem...

Mas os meus homens são demais, foram fazer-me a surpresa de ir ter comigo, mas claro seria um problema ir buscar-me à porta do trabalho, ficaram a meio caminho e eu tive de ir a pé ter com eles, enfim, mesmo homens sem qualquer romantismo, claro que o pai é bem pior que o filho, ainda bem!
Lá fomos jantar os três no Campo pequeno, fomos ao pão e viemos para casa. Valeu pela conversa, e com o facto de podermos estar os três juntos, que sabe sempre bem!
Agora tive a agradável surpresa, a visita da  minha amiga Susana, que me veio dar a noticia de estar a caminho um Gonçalinho que chegará para Julho, se Deus quiser, e há-de querer certamente porque eles merecem. Fiquei feliz, que venha com muita saúde é o que desejamos.


Os futuros papás!!!

Que amanhã seja um bom dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗