sábado, 30 de julho de 2016

E foi o primeiro...

Dia de férias, sim sábado também conta, não é que foi um bom dia?
O filhote chegou de madrugada, coincidência eu e o mau marido acordámos às quatro horas e estávamos a verificar se ele tinha chegado entretanto e que poderíamos não ter dado por isso, mas eis que se abre a porta e ele chega, um abraço tão bom que eu recebi!!!!
Bem cedo fui ter com a mãe, fomos ao cemitério, foi a nossa primeira visita ao pai, correu bem.
Depois fomos às compras e fizemos um almocinho para satisfazer o neto que queria bacalhau assado, soube-nos pela vida.
Com não tínhamos tempo de ir ver o afilhado, os pais que são uns queridos passaram pela minha mãe para nos dar um belo beijinho, que amei!
Depois fomos aos sogros, onde o filhote, sempre cheio de vontade de trabalhar (não sei a quem ele sai) foi lavar o carro, seguiram-se compras, um banho ao chegar a casa, que o dia esteve quente, uma sesta rápida, e fomos jantar ao Chinês que o filho escolheu.
Um passeio pelo campera para umas compras e os pais ficaram no sofá a ver tv, o filho foi sair com os amigos.
Está a dar a homenagem feita ao António Feio que morreu de cancro no pâncreas...que na altura me chamou a atenção para esta doença rápida e fatal, quis o destino que a tivesse tão perto...
Foi um bom dia...

A calha das águas foi durante alguns minutos linha de comboio, 
com agulhas e acidentes e tudo, adorei!!!







Anti-fotos...




Nós, agora no nosso sofá, marido deitado no meu colo,
são estes os melhores momentos da vida, simples, mas com uma tranquilidade absoluta no coração!
SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. rsrsrs... Não há muito a dizer ! rsrs ... Onde se põe o "like" ? ... :))

    ResponderEliminar
  2. Que belo dia de férias, terminou ainda melhor, colinho, bjs amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗