quarta-feira, 3 de agosto de 2016

E foi assim...

Que dia 1 de Agosto partimos cedo, claro como o marido gosta, fomos à Azambuja buscar o nosso sobrinho que convidámos para ir connosco estes três dias para o Algarve. O filhote estava super feliz, nós também e até o pequenote Nuno estava ansioso.
Fomos pelo autoestrada, até porque era importante aproveitar ao máximo cada minuto, porque o tempo era curto. A viagem ia a correr maravilhosamente até cerca de 50 km antes de Albufeira o carro fica sem embraiagem...impossível seguir viagem...desanimo total, não valia a pena desanimar, todos estávamos bem, chamámos o reboque da assistência em viagem, demorou cerca de uma hora, logo depois o táxi e fomos para o nosso destino, o carro, esse veio para casa, para a oficina.
O nosso seguro não tem carro de substituição, fomos tentar alugar um carro, não foi viável,só porque não temos cartão de crédito, podíamos ir ao banco resolver a questão, mas ponderámos e resolvemos fazer uma nova aventura. Iríamos ficar a pé, dez minutos a pé para a praia, restaurantes, bem perto para comer para cá pensámos vir de comboio, de Alfa pendular...
Assim foi, divertimo-nos bastante, perdemos uma manhã de praia claro, mas recuperámos em boa disposição.
Comprámos os bilhetes na internet, apanharíamos o Alfa em Ferreiras. Tudo tratado.
Hoje saímos do apartamento, pedimos um táxi na recepção, fomos para Ferreiras, chegou o Alfa ás três e meia, lá viemos até ao Oriente, adorámos a viagem, apesar de balançar um pouco, ainda fomos ao bar, à casa de banho, enfim descobrimos todo o comboio.
No Oriente apanhámos comboio para a Castanheira onde o meu sogro nos foi buscar a todos.

Para o pequeno Nuno foi uma aventura e para nós, claro!!!!
O carro, não faço ideia do que nos vai levar, mas a nossa boa disposição, essa não vai de certeza.





 O regresso...




Amanhã conto-vos mais!!!!
Agora vou ali dormir que estou exausta!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗