quarta-feira, 25 de maio de 2016

Segunda-feira...

Na sexta feira telefonaram-me para estar com o pai numa consulta no hospital Curry Cabral as 9 :45 da manhã, mas como o pai estava com pouca vontade de ir, eu e a minha cunhada resolvemos ir as duas para tentar perceber a possibilidade ou não do pai ser operado ou não, levámos os exames que me tinham entregue no hospital e lá fomos de comboio
Chagadas ao hospital, e ao sermos chamadas, entrámos, a médica começou de imediato a ralhar, mas a ralhar como se fossemos umas ignorantes, por não termos levado o pai e as imagens dos exames. Eu sou nova nestas andanças, disse-lhe que não era ignorância, mas sim tentativa de ajudar o pai a ficar bem, sem o aborrecer muito. Ela respondeu-nos, se ele não quer ser operado, melhor ainda evitam de cá voltar. Eu referi que gostaria de saber um pouco mais sobre o que acusavam os exames. A Sr. recusou-se a dizer o que quer que fosse, a não ser que lá levamos o pai. Certo, seja feita a sua vontade, remarque por favor nova consulta, remarcou, mas literalmente a Sr. foi uma Besta, e estava a armar-se perante três alunas que estavam a assistir. Eu e a minha cunhada sentimo-nos estúpidas.
Entretanto já fui ao hospital pedir as imagens da Tac e as dos exames da Cuf, que pelos vistos demoram muito, não se entende, que não enviem as imagens directamente para o hospital pelos meios informáticos, mas eu devo mesmo ser muito burra, enfim.
Saímos de lá e resolvemos ir passear um pouco pelo Campo Pequeno, a minha cunhada convidou-me a provar sushi, e eu aceitei, até gostei. Quero voltar a comer!





Observem a minha falta de jeito com os pauzinhos, eh, eh, eh!!!!


4 comentários:

  1. A tua cunhada parece muito simpática. Eu já nem tento comer com os pauzinhos, peço logo talheres e pronto :)

    ResponderEliminar
  2. A tua cunhada parece muito simpática. Eu já nem tento comer com os pauzinhos, peço logo talheres e pronto :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não aceito a ideia, muito menos a hipótese, de um médico(a) ou outro profissional qualquer ser arrogante, malcriado ou outra atitude inaceitável, para com alguém que necessita de uma informação, ajuda ou solução para uma situação ou problema.
    Temos que reclamar quando necessário e exigir comportamentos e atitudes em conformidade.

    Tudo de bom!

    (as melhoras do Pai)

    ResponderEliminar
  4. Não sou fã, mas algumas vezes na vida, não vem mal ao mundo, Marina !
    Está com bom aspecto !
    :) ... Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗