domingo, 29 de maio de 2016

Da semana que passou...

Terça regressei ao trabalho, novo projecto, dois bons dias, depois feriado, depois sexta. Uma excelente semana, mas o fim de semana tem sido de trabalho cá por casa. Ontem à tarde cansada, telefonei para a mãe a pedir para fazer um chá que eu ia lá vê-los e descansar um pouco. Marido foi à Feira de Azambuja, ver largadas de touros, como não aprecio, fiquei a limpar...
Hoje mais do mesmo, estou exausta, mas contente com o resultado. Tudo a postos para a chegada do filhote. Amanhã vai ser um dia de muita coisa, chega o filho, vou com a mãe ao médico, e resolver outros assuntos. Estou cansada mas feliz, eu sou feliz com pouco!

Deu-me para estes trabalhos manuais!


Andei a tratar de algumas surpresas par o filhote, coisas de casa, mal posso esperar 
pela reacção dele!!!
Volto amanhã!!!

3 comentários:

Obrigada pelo comentário😗