sexta-feira, 13 de maio de 2016

D' ontem!!!!

Pois e como quem fala às vezes é ouvido, eu e a mãe às três da tarde de ontem, claro, íamos a caminho do hospital para passar a tarde e o jantar com o pai, o telefone toca e era do hospital, era a médica actual do piso 4 onde o pai estava à espera de transferência para a cirurgia, a dizer-me que já sabia que eu tinha ido ao piso 5 falar com o Director do piso, eu respondi-lhe que como lhe tinha dito era importante falar o mais rápidamente com os médicos da cirurgia, ela disse-me, fez muito bem, porque o Dr. colocou aqui no processo do seu pai uma informação, e eu vou dar alta ao seu pai, pode ser? Claro que pode ser, é tudo o que eu queria. Sim o seu pai vai para casa para lhe proporcionarmos qualidade de vida, e vamos marcar a consulta de cirurgia no Curry Cabral. Agora pergunto eu, não podia ter sido evitado? Seria necessário eu ter ido falar com o outro médico?
O certo é que ela foi dizer ao pai, que afinal o médico achou melhor não o operar, e ele vem para casa, ele ficou de tal modo feliz, que foi muito difícil aguentá-lo até às sete e meia que saimos do hospital à espera da documentação, dos exames médicos e relatórios.
Mas nunca vou esquecer a alegria dele, quando eu entro no quarto, e ele levanta o polegar e diz, "olá aqui estamos nós na luta pela sobrevivência!!!!!"  AMEI!!!!





A nossa selfie mostra a nossa alegria por virmos para casa!!!
Hoje está feliz da vida, diz que a médica nos disse para o trazer para casa e encher-lhe a barriga, que ele precisa de comer muito bem!!!
Verdade, isso e a redução da maioria dos medicamentos que ele tinha.
Vamos proporcionar-lhe qualidade de vida e bem estar, no dia marcado iremos ás consultas!!!
Neste momento só tenho a agradecer o apoio de todos os meus amigos e familiares que estiveram e estão comigo diariamente, pelo telefone e pessoalmente!
SEJAMOS FELIZES PERANTE AS FATALIDADES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗