segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Coisas que me deixam mais feliz ainda...

Há já alguns anos neste mundo da blogosfera (9 de Maio de 2012) que conheço muitos blogues, fiz amigos e outros nem tanto, conheci pessoas, pessoalmente, umas num encontro de blogues outras por combinações feitas, mas há outras que só conheço mesmo o nome e alguma história que é contada no blogue, é o caso da "MARIA EM PALCO", já a sigo há muito tempo, não lhe conheço a cara, mas é como se a conhecesse. A história dela é certamente a de muitas jovens (muito mais novas que eu) a vontade de ser mãe e não o conseguir, sempre pensei nela com carinho para que o conseguisse ser, mas a cada tristeza dela eu própria também o sentia, juro. Há pouco tempo atrás ela deu a maravilhosa noticia que estava grávida, depois disse-nos que eram gémeos, mais recente ainda que era um menino e uma menina. O milagre da vida é uma coisa que me maravilha, vibrei de alegria com estas noticias como se ela fosse da minha família próxima. Cada vez que no Instagram ela coloca uma foto da sua barriguinha os meus olhos brilham de alegria, hoje ela colocou uma foto onde queria dizer que estava a 50% da gravidez, presumo que 21 semanas dos bebés e não é que mais uma vez me vieram as lágrimas aos olhos? que feliz que fico, sei que nunca lhe vi a cara, que provavelmente nunca vou ver os bebés, mas que importa se sei que estão felizes? Apenas peço a Deus que ilumine todo o caminho destas crianças tão desejadas, destes pais que o querem tanto ser, que sejam muito felizes e eu, que por aqui ande a "vê-los" crescer.

Nesta barriga de 19 semanas, cresce um menino e uma menina.
Os sonhos realizam-se mesmo ♥
                                                             

Tão bom, podemos sempre ser e fazer feliz alguém!

3 comentários:

  1. Também fiquei super feliz com a notícia!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Marina! Também sigo esse blog. Estou ansiosa por ver que tudo termina bem… . Beijinho para a Marina! Também só a conheço "daqui", mas gosto da pessoa que parece ser!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Marina por tanto carinho!!!!! <3 <3 <3
    A blogosfera é mesmo um local muito especial quando encontramos pessoas como tu!!!! Beijinho grandes <3 <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗