terça-feira, 17 de setembro de 2019

Já está!

Fui á médica de família, mandou-me fazer umas análises especificas de reumático, "obrigou-me" a ir fazer fisioterapia, e sim, fez o pedido de consulta para o Hospital de Vila Franca para consulta de Ortopedia. Ainda se riu a comentar que eu estou cheia de artroses, aliás rimos as três eu, ela e uma estagiária.  Que devo ter bursite nas articulações, que tenho dores, tenho muitas, que o peso é mau, mas eu não posso fazer exercício, que isto e aquilo...enfim, anti-inflamatório outra vez e vamos lá…
Hoje fui experimentar uma aula de ioga, a médica diz não ser o melhor, porque bom mesmo é natação, brrrr, mas ir para a natação esteve sempre nos meus planos, mas não passou disso. Gostei do ioga, disse que voltava, mas ainda estou a pensar. Vim um pouco dorida porque nunca me movimento, mas os exercícios de equilíbrio não são bons para mim...tenho dores nos joelhos, muitas, vou pensar…
Resultado de imagem para ioga
Para as minhas articulações...não me parece…
Bom vou deitar...Fiquem bem, que eu estou exausta.

1 comentário:

  1. Ioga é bom para a parte psíquica, para quem tem problemas ósseos, não me parece.Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗