segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Outra...

Outra semana já a iniciar e quando nos dermos conta, já acabou!!!!
Ontem á tarde resolvemos ir ao Colombo, filho queria comprar uns ténis e eu tinha umas prenditas para comprar, resolvemos ir. Comecei por ir espreitar a Primark, continuo sem entender a loucura por esta loja...não comprei nada. Bom dei uma volta e consegui comprar as prenditas que precisava, já cansados fomos comer qualquer coisa eu matei saudades do Mac, um CBO que adoro, não gosto de hambúrgueres de vaca, mas os de frango adoro. Chegámos a casa exaustos de caminhar por lá. Já não me sabe bem andar em centros comerciais. Hoje o dia passou bem, rápido, mas bem. Agora fazer qualquer coisa e dormir, amanhã vou á médica de família, tenho consulta marcada há cerca de um mês, quero falar sobre as dores nos joelhos, vamos ver.

O meu crochet está á minha espera, sabe-me tão bem enquanto ouço as noticias…
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗