quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Boa noite!!!

Olá então como vão? 
Mas tudo vai mal porquê?
Porque as pessoas se habituaram a dizer que está tudo mal, que tudo vai mal, que nunca esteve tão mau, que isto e aquilo é mau. Sou só eu a dizer que as coisas que nos acontecem podem parecer más, mas que se as encararmos bem elas podem ser oportunidades de mudança boa? Eu alguma vez imaginava que ia conhecer as pessoas que conheço neste momento? que ia viver tipos de trabalho completamente diferentes, vivências tão diferentes do que já tinha vivido? Acreditem eu agradeço tudo o que estou a viver neste momento. Gostei das experiências várias, adorei a Teleperformance e os colegas e amigos que fiz e agora adoro o sitio onde estou, as pessoas com quem estou, estou a adorar esta experiência, hoje soube um pouco mais de um rapaz, 26 anos formado em ciência politica, faz planeamento de transporte, tem tudo a ver, certo? Mas fazer planeamento de transporte não é nada fácil acreditem, o que acho é que deviam haver outro tipo de cursos, mais relacionados com o mundo do trabalho, cursos profissionais como o do meu filho Técnico de Manutenção Aeronáutica. Mas quererão eles? E Gestão? Não imaginam num mundo pequeno a quantidade de licenciados em gestão, enfim desabafo em que dei por mim a pensar durante o dia ao observar o mundo à minha volta.
Eu continuo feliz no mundo laboral. Um dia de cada vez. Tranquila. 


SEJAM FELIZES
E
 VIVAM!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗