quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Conforto!

Já ia para a cama, estava a desligar tudo e de repente vou ao mail e vejo que tinha um comentário no post de ontem da amiga Dulce, que não conheço, mas ela certamente me conhece bem, daqui do blogue. E soube que perdeu há poucos dias a sua mãe. Que dor deve estar a sentir Dulce, voltei a ligar o computador, para que quando cá vier amanhã sinta o meu beijinho na sua face e um abraço apertado da amiga Marina.
Eu perdi o meu pai, não éramos os melhores amigos, mas ele era o meu pai, um pedreiro muito honesto, trabalhador e muito amigo dos amigos, mais dos amigos que dos próprios filhos e mulher, mas eu sempre disse que ele fez o melhor que sabia, e essa era a melhor maneira dele ser pai e marido. Tudo lhe perdoei, não há dia nenhum em que não pense nele. Imagino se a sua mãe era uma amiga, a dor que deve sentir.
É a vida, Dulce, primeiro os nossos pais, depois nós, se assim fôr, só temos de agradecer os momentos e a vida com eles, os nossos pais, que estarão sempre no nosso coração tenham sido eles como foram, amigos ou menos amigos e mais resmungões como o meu.
Força amiga. eu estou sempre aqui. obrigada por estar aí também!

 Resultado de imagem para os nossos pais
IMAGEM RETIRADA DA NET

1 comentário:

  1. Também deixo um beijinho de força a Dulce aqui no teu cantinho. A mãe tinha a mesma doença que o meu pai tem e ela ficou muito chocada. É normal, sabemos como é , imaginamos como vai ser mas nunca estamos preparados para o dia mais difícil. Beijinho também para ti Marina por seres atenta e simpática com os teus seguidores.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗