domingo, 18 de junho de 2017

Domingo de fé !!

E o dia de hoje teve um almoço de família, uma Profissão de Fé e um belo lanche a seguir!
Era  para ser só um lanche, mas como estava muito calor e podia haver pessoas que não quisessem ir à igreja, os meus cunhados resolveram que seria melhor um almoço e quem assim o entendesse ia para a igreja, quem não fosse ficava a descansar nos meus sogros, claro que houve alguns que não quiseram ir ficaram a fazer o lanche! Eu fui para a igreja, mas o calor era muito e a igreja completamente cheia, não foi fácil. Mas a Sara lá fez a sua Profissão de Fé, não vi nada só ouvi o Padre.
A nossa Sara Maia de Andrade é linda, não é? E tem um coração mais lindo ainda!




















Nem vos mostro mais senão vocês querem, não pensemos nas tragédias que foi tudo o que tentei fazer todo o dia, apesar de desde que cheguei a casa não estar fácil não se vê outra coisa na tv. Entendo. Não queria estar no lugar de ninguém, destas pessoas, destas famílias...
Mas não me quero sentir mal por ter tido um bom dia...
SEJAM FELIZES!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗