domingo, 18 de junho de 2017

Fogo

Tenho pavor pelos fogos, o que aconteceu em Pedrogão Grande será um acidente sem explicação...mortes que ficarão por explicar. Toda a gente diz que os bombeiros são heróis, são, eu não faria o que eles fazem. Mas durante o Inverno, o que os vejo fazer são almoçaradas no quartel, encontros em que andam para baixo e para cima a gastar gasóleo e recursos. Pergunto eu que sou uma leiga nestes assuntos, não deveriam andar pelas florestas também a fazer protecção e preparar o Verão? A mim só me custa ver o dinheiro que se gasta nessas alturas e agora todos se queixam que não há recursos,,, Eu moro ao lado de um quartel...
Há que fazer prevenção e todos os anos se diz isto, mas como os bombeiros são Heróis, ninguém lhes diz nada, aos que são voluntários, até entendo, mas e os profissionais, também os há, certo? 
Peço desculpa pois eu própria não quero ferir susceptibilidades, só acho que há confraternização a mais durante o Inverno e muito pouco trabalho...e no Verão...é isto...

Resultado de imagem para fogos

Eu nada sei...

1 comentário:

  1. nem eu Marina, o que sei é que aconteceu uma grande tragédia....
    bjs e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗