Nova semana, o resto, a vida está igual, uns dias alegres e bem humorados, outros cheios de chatices, de algumas pessoas más a aborrecerem o nosso dia a dia, mas não lhes vamos dar importância, valem o que valem e eu...sempre dei importância a mais a pessoas más. E lá vou levando os meus dias tentando fazer sempre melhor, isto no trabalho, porque em casa, Graças a Deus está tudo bem.
Trabalho, casa, uma ou outra caminhada até ao Campera, a maior parte das vezes quase obrigada, mas á vinda para cá a sentir-me bem. Os fins de semana não tem sido nada de especial, sábado almoço no sogro e a prova do que tudo o que se torna repetitivo acaba a ser chato é verdade, ás vezes nem me apetece ir, porque o convívio acaba a ser demasiado, e como temos opiniões diferentes em muitos aspectos nem sempre a convivência é do melhor uns com os outros, acredito que todos façam os seus esforços, pelo meu sogro vale a pena e isso é que importa.
Filhote tem vindo com a Cátia jantar cá a casa a meio da semana, amanhã será o dia, peixinho ou carne grelhada, o quintal é muito agradável nesta altura ao fim do dia, é sempre bom. Quinta feira a Cátia faz aniversário e vão passar um fim de semana ao Porto, portanto os gatos este fim de semana estão por nossa conta.
No domingo passado fomos dar um passeio á praia de São Martinho do Porto, estava muito calor, íamos mesmo só passear, acreditem a praia estava cheia mas o sol andava escondido atrás das nuvens, mas a intenção do meu marido era que eu espairecesse e descansasse, tarefa de sucesso, andamos a comer bem e cuidadosamente mas perdemos a cabeça e fomos comer um gelado maravilhoso, mas como comíamos um por dia cada um, mesmo miniatura, domingo tiramos a barriga de miséria, exagerei porque nem jantei...maravilhoso mesmo. Já vos mostro.
Não sei se vos disse que já tenho dentes novos, pois não arrisquei por implantes, além de achar um exagero de dinheiro tenho medo e não me atreveria a tanto, como só me faltam alguns e a esquelética me apertava, optei por uma em nylon dizem eles, custou um pouco mais caro mas estou encantada, não me aperta nada, encaixa tipo Lego nos outros dentes, a de baixo magoa-me um pouco portanto estou a fazer adaptação á de cima e dentro de dias voltarei á de baixo. Faço-a á minha maneira, não sei se é a certa, mas é a minha. Acho que já vos tinha contado.
Ora vamos lá, hora de deitar estou cansada...fiquem bem, hei-de ter coisas melhores para vos contar, aguardem amigos!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário😗