Já nem vos falo deste dia, porque há muito deixou de ter o valor que antigamente tinha para mim.
E por essa razão preferi escolher o feriado do Carnaval para ter ficado em casa, por isso hoje estou a trabalhar, agora tenho aproveitado a hora de almoço para escrever antes de almoçar, faz-me tão bem!!!!
Já estou a comer melhor, ate porque meu filho e namorada estão em alimentação equilibrada também, voltaram ao ginásio, sinto-me melhor e ainda ontem á noite o malvado do meu marido as 22.30h foi buscar bolachas torradas, que agora são as únicas permitidas lá em casa, e ofereceu-me uma e eu cheia de coragem recusei e pedi-lhe para não me tentar....
Vamos lá, vou tentar mudar ainda um pouco mais, preciso mesmo de me sentir melhor.
eu, quando consigo ler na hora do almoço, do lado de fora do escritório nas minhas duas horas de almoço!
Gorda que só visto!
Boa! Resistiu! Há um livro que eu comprei e que explica o que acontece no nosso corpo quando comemos as bolachinhas etc... É só 1! E e escrito por uma entendida na matéria. (cont)
ResponderEliminarChama-se "Deixemo-nos de Tretas" Conceição Calhau. Tem muitos videos no You Tube. Massa ler e consultar o livro faz toda a diferença. Eu também tenho de vez em quando esses "apetites" por algo antes de me deitar,mas resisto. Bebo água e vou variando os chás.Teresa
ResponderEliminarBoa, assim é que é! Temos de ter força de vontade!
ResponderEliminarCada caminhada começa com um passo, por isso, o importante é começar e continuar!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
:)
Boa semana, tudo de bom.
ResponderEliminarMarina, está muito bonita, airosa, ... como diria a minha mãe! Mas, se lhe incomoda estar um pouco mais acima , o segredo é: "tirar ao prato e dar ao sapato". Isto é, comer de tudo, fritos, cozidos, doces, fruta, mas em menos quantidade, e , fazer algum exercício físico. Se nos pomos a comer só folhas de alface e bifinhos frango grelhados, depressa nos cansamos e em poucos dias estragamos tudo . È uma orientação de um médico amigo da família, que eu considero que resulta verdadeiramente. beijinhos/Dulce
ResponderEliminarSempre bonita. Um beijinho.
ResponderEliminar